Wiki de Rain World

From Rain World Wiki
Rain World Wiki/pt-br
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Rain World Wiki and the translation is 98% complete.

Welcome to the official
Rain World Wiki

O repositório de informação de Rain World para Criaturas, Regiões, Controles, Lesgatos, Objetos, e muito mais, criado e mantido pela comunidade.

Nós atualmente temos 57 editores ativos mantendo 1 478 artigos e 3 821 arquivos no total.

Por favor sinta-se livre para contribuir criando novos artigos ou expandindo os já existentes. Cuidado com spoilers!

Links da comunidade: Site oficial Twitter Discord Reddit YouTube Twitch Devlog de Rain World  •  Base de mods Wiki de modding Wiki de mods

Sobre Rain World

Rain World é um jogo de sobrevivência e plataforma focado em exploração, ambientado em um mundo há muito tempo abandonado e dominado por criaturas fascinantes e assustadoras. Uma chuva intensa e esmagadora castiga a superfície regularmente, tornando a vida como conhecemos quase impossível. As criaturas neste mundo hibernam pela maior parte do tempo, mas passam os períodos secos entre as chuvas buscando comida para durarem mais um dia.

Links das lojas: Steam Nintendo Store Playstation Store Humble Store GOG

Você sabia?

  • It is possible to sit inside the pipe connection at the top of the Red Lizard unlock room without drowning.
  • Leviathans are functionally immortal but can be killed with an incredibly large stockpile of Explosives and enough time.
  • Snail pops are much stronger in water.
  • Holding two stalks of Bubble Weed underwater drains both reserves with no added benefit.
  • Monster Kelp can grab and consume held objects such as Lanterns instead of the player.
  • Red Centipedes always have 18 segments.

Comunidade

O melhor lugar para conseguir dicas de contribuição é no Rain World Discord, onde você pode encontrar projetos em andamento de contribuidores de todos os níveis de habilidade. Ao editar arquivos, você pode ver o código-fonte e usar artigos similares como templates para o estilo de formatação e escrita. Edições não precisam ser grandes, apenas ajeitar ortografia e gramática básica já é uma grande contribuição!

Notícias da wiki

Mudanças à página principal podem ser propostas aqui e edições podem ser testadas aqui